Função:
Nossa equipe procura por profissionais comprometidos para atuar como Agentes de Vendas. Você será responsável por realizar visitas rotineiras às lojas, verificar promoções e encartes disponíveis nos pontos de venda, definir os níveis de abastecimento e exposição dos produtos BRITVIC, entre outras atividades.
Responsabilidades:
1. Cumprir roteiros diários de visitas;
2. Verificar promoções e encartes disponíveis nos pontos de venda para definir os níveis de abastecimento e exposições;
3. Identificar necessidade de abastecimento dos produtos BRITVIC na loja;
4. Executar o abastecimento de produtos BRITVIC nas gondolas, prateleiras e terminais, visando a melhor exposição nos pontos de vendas;
5. Executar o planograma EBBA em 100% das lojas visitadas;
6. Garantir a precificação correta de todos os produtos BRITVIC do ponto de venda, com destaque aos que estiverem promocionados;
7. Garantir a aplicação, conservação e atualização dos materiais de merchandising em 100% das lojas visitadas;
8. Conferir a validade de todos os produtos BRITVIC na área de venda e no estoque, remover e segregar os produtos danificados ou vencidos;
9. Garantir rodizio dos produtos BRITVIC nos pontos de venda, cumprindo o padrão FEFO (primeiro que vence, primeiro que sai);
10. Acompanhar e informar ao vendedor responsável pelo ponto de venda os níveis de estoque de 100% das lojas visitadas;
11. Coletar os preços dos produtos BRITVIC e da concorrência, bem como sua participação, nos formulários próprios para informar ao gestor imediato;
12. Negociar junto ao responsável pelo ponto de venda a melhoria dos espaços e conquistas de pontos extras para os produtos BRITVIC;
13. Informar ao responsável pelo ponto de venda todas as atividades que foram realizadas.
Habilidades e qualificações:
* Ensino Médio Completo é obrigatório;
* Capacidade de se comunicar de forma clara e assertiva é essencial;
* Capacidade de interação para abordar os clientes é essencial;
* Conhecimentos de rotinas, conceitos e ferramentas de merchandising é desejável.