O Complexo de Saúde Wanda Horta, referência no cuidado e bem-estar, está com uma vaga aberta para Assistente Financeiro, uma posição estratégica para quem tem experiência na área e busca crescimento profissional em um ambiente dinâmico e colaborativo.
O Complexo é diferente de tudo o que você já viu, no que diz respeito ao cuidado com a saúde.
Aqui é gente cuidando de gente
Requisitos:
* 2º grau completo
* Experiência mínima de 1 ano na função de assistente/auxiliar financeiro;
* conhecimento em contas a pagar, contas a receber e conciliação bancária;
* excel avançado (procs, tabelas dinâmicas, gráficos) e habilidades práticas com Power BI;
* familiaridade com sistemas financeiros;
* conhecimento em pacote office (Excel Intermediário);
* perfil analítico, organizado e com atenção aos detalhes;
* boa comunicação e proatividade para resolver problemas.
* comprometimento e habilidade com prazos.
Desejável:
1. Experiência e domínio do sistema IGUT Clínicas;
2. conhecimento na em setor financeiro de hospitalar ou clínicas (diferencial importante);
3. conhecimento em Power BI;
4. Principais Atividades:
* Realizar o controle de contas a pagar e contas a receber;
* controle documental de despesas;
* emitir notas fiscais: terceiros, contratos emergenciais e complementos, quando necessário;
* cancelar notas fiscais, quando necessário;
* lançar no sistema e efetuar todos os pagamentos da clínica por natureza financeira e centro de custo;
* fazer conferências dos lotes enviados e recebidos para AMHP e convênios diretos;
* realizar cobrança de valores em aberto da AMHP, convênios diretos e prefeituras;
* cobrar e receber diariamente da recepção e da área de vendas, valores recebidos de consultas, exames e procedimentos particulares na unidade;
* auxílio no controle de inadimplências quando necessário;
* escrituração financeira com a departamentalização de acordo com o centro de custos apropriados;
* escrituração da conciliação bancária diário, garantindo a precisão e organização dos lançamentos financeiros;
* suporte na elaboração e monitoramento do fluxo de caixa;
* análise mensal do fluxo de caixa (direto) realizado x orçado;
* apoiar a elaboração de relatórios financeiros;
* oferecer suporte no desenvolvimento e aprimoramento dos processos e fluxos financeiros, interagindo com demais áreas da clínica;
* desenvolver POP e fluxo organizacional, quando necessário;
* manter a documentação financeira atualizada e organizada.
Informações adicionais:
Regime de contratação: CLT
Modalidade de trabalho: Presencial
Carga Horária: 44 horas semanais (segunda a sexta)
Benefícios:
Desconto em consultas consultas;
Desconto em psicoterapia;
Descontos de 60% em exames laboratoriais;
Personal trainer com valor acessível, além de FitDance e funcional gratuitos;
Desconto de até 70% em cursos de graduação e pós-graduação pela Universidade Cruzeiro do Sul;
Vale Alimentação (VA) e Vale Transporte (VT) pagos via cartão de benefícios (função crédito), aceito em supermercados, hortifruti, açougues, restaurantes, e para transporte.
* Realizar o controle de contas a pagar e contas a receber;
o controle documental de despesas;
o emitir notas fiscais: terceiros, contratos emergenciais e complementos, quando necessário;
o cancelar notas fiscais, quando necessário;
o lançar no sistema e efetuar todos os pagamentos da clínica por natureza financeira e centro de custo;
o fazer conferências dos lotes enviados e recebidos para AMHP e convênios diretos;
o realizar cobrança de valores em aberto da AMHP, convênios diretos e prefeituras;
o cobrar e receber diariamente da recepção e da área de vendas, valores recebidos de consultas, exames e procedimentos particulares na unidade;
o auxílio no controle de inadimplências quando necessário;
o escrituração financeira com a departamentalização de acordo com o centro de custos apropriados;
o escrituração da conciliação bancária diário, garantindo a precisão e organização dos lançamentos financeiros;
o suporte na elaboração e monitoramento do fluxo de caixa;
o análise mensal do fluxo de caixa (direto) realizado x orçado;
o apoiar a elaboração de relatórios financeiros;
o oferecer suporte no desenvolvimento e aprimoramento dos processos e fluxos financeiros, interagindo com demais áreas da clínica;
o desenvolver POP e fluxo organizacional, quando necessário;
o manter a documentação financeira atualizada e organizada.