Web Product Implementation Junior (Afirmativa para Profissionais com Deficiência)Híbrido - São PauloO profissional será responsável pela implementação de produtos Web e Analytics, especificamente, para clientes críticos dos programas do Google. A equipe dá suporte a clientes em todo o mundo que falam espanhol e português, portanto, é essencial o nível fluente de espanhol/português e nível intermediário de inglês.
Principais Responsabilidades
Comunicar-se com clientes empresariais, equipes de vendas internas e equipes de serviços via telefone, e-mail, chat, conforme necessário.
Colaborar com os clientes na implementação de produtos baseados na Web e nas tags de rastreamento de análise do site.
Verificar e solucionar problemas de implementações existentes junto com os clientes.
Fornecer orientação, suporte e educar os clientes sobre como implementar os produtos do Google.
Empregar habilidades de comunicação fortes e claras com clientes e colegas.
Fornecer serviços de alta qualidade, superando as expectativas dos clientes e a qualidade das pontuações do site.
Trabalhar continuamente para desenvolver e aprimorar habilidades técnicas e pessoais.
Acompanhar implementações pendentes.
Principais Habilidades e Experiências
Inglês intermediário
Espanhol intermediário (desejável)
Conhecimento intermediário em linguagens de front-end - HTML e Javascript.
Boas habilidades de solução de problemas no contexto de desenvolvimento da Web.
Fortes habilidades de comunicação, suporte ao cliente e gerenciamento de relacionamento são habilidades interpessoais importantes. O profissional deve ser capaz de se adaptar ao nível técnico do cliente para oferecer a melhor experiência ao cliente.
Adaptar e ajustar: O Google é uma empresa de ritmo acelerado que muda muito rapidamente e com frequência. As pessoas capazes de se adaptar às mudanças e à flexibilidade serão bem-sucedidas nesta equipe.
Colaboração com outros membros da equipe em atividades diárias e otimização de processos e fluxos de trabalho de longo prazo. Novas ideias são sempre bem-vindas.
Desejável
Atendimento ao cliente comprovado, gerenciamento de relacionamento e habilidades de suporte.
Experiência demonstrável em desenvolvimento da Web.
Habilidades de desenvolvimento de back-end são consideradas um diferencial.
Experiência com plataformas CMS & Ecommerce (como Wordpress, Magento, Drupal, Joomla, Shopify).
Experiência de trabalho em ambiente B2B e B2C.
#J-18808-Ljbffr