CONHECIMENTOS E EXPERIÊNCIA:Graduação completa ou cursando; Conhecimento no Pacote office;Experiência com rotinas administrativas (compras, SAP, processos, atendimento ao cliente).DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Prestar atendimento a candidatos e franqueados por telefone e e-mails, auxiliar durante as reuniões de expansão, orientar sobre os modelos de negócio, apoiar os franqueados durante o processo de implantação das lojas;Receber e controlar as propostas de novas lojas, garantindo a organização dos processos de aprovação de ponto comercial;Executar a montagem do dossiê de proposta da nova loja franqueada, organizar o material e coletar informações de mercado e internas;Organizar as visitas a pontos comerciais de novos negócios, agendar com o responsável pelo imóvel, com o candidato a franquia e com o consultor, que farão a vistoria do local; Executar atividades relacionadas as reuniões de apresentação da franquia; Requisitar materiais, efetuar a montagem de brindes, cotar e controlar a compra de passagens, hospedagens e outros; Prestar suporte ao franqueado durante o processo de implantação da loja, apoiar em questões operacionais, processos internos e compra com os fornecedores;Gerir os processos de repasse de loja, realizar conferência dos documentos requeridos, agendamento de entrevistas, acompanhamento para efetivação do repasse a assinatura de contratos