Descrição do Emprego
Nossa loja busca profissionais qualificados para exercer atividades de suporte ao cliente, com foco na prevenção de acidentes e controle de acesso.
- Prestar informações básicas e direcionar os clientes para melhor atendimento em setores específicos;
- Verificar a vestimenta dos clientes, observando a correta utilização da roupa de trabalho e identificação;
- Controlar as chaves do guarda volume e lacrar os volumes dos clientes;
- Registrar em planilhas todas as trocas e cancelamentos de itens e cupons derivados de clientes, diariamente;
Atividades no Posto de Atendimento
- Controlar o acesso de funcionários e promotores, mediante procedimentos específicos do departamento de Recursos Humanos;
- Comunicar a presença de técnicos de manutenção ao departamento de manutenção;
- Verificar a vestimenta de funcionários (se está uniformizado e utilizando crachá), focando a prevenção de acidentes;
- Relatar em planilha os horários de entrada e saída dos promotores (prestadores de serviços); realizar entregas e coletas de crachás;
No Setor de Perecíveis
- Observar procedimentos de higiene e limpeza para manipulação correta das mercadorias;
Observações Gerais
- As atividades serão exercidas de acordo com a necessidade da loja, para cobertura de férias, folgas e/ou faltas, licenças e outros.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
- Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
- Desenvolver habilidades importantes para o mercado de trabalho;
- Trabalhar em uma equipe multidisciplinar;
- Participar de projetos que visam a melhoria contínua do processo;
Oportunidades
- Aprendizado contínuo;