Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista marketing e dados

Guarujá
TIMWETECH
Anunciada dia 20 maio
Descrição

TIMWETECH, multinacional Portuguesa, é uma fornecedora global de soluções de tecnologia, operando em 80 países através de 30 escritórios, atendendo nossos clientes através de um portfólio variado, organizado em três setores verticais: B2B2C Platform Services, Digital Marketing e Fintech.Estamos em busca de um analista de marketing com foco em dados, com habilidades para atuar na área de produtos, focando em inteligência de mercado, análise de dados e desenvolvimento de estratégias que impulsionem o desempenho dos nossos produtos digitais.O profissional será responsável por acompanhar, interpretar e transformar métricas e KPIs em estratégias que gerem crescimento de conversão e engajamento nos produtos desenvolvidos. Buscamos alguém que seja apaixonado por dados, tenha um olhar estratégico e consiga alinhar as análises à performance dos produtos digitais.O que você precisa para se candidatar:Análise de Dados: Experiencia comprovada em análise de dados, incluindo análise descritiva, estatística e preditiva, especialmente aplicada à área de mkt.Conhecimento de Ferramentas de Análise: Excel avançado e habilidade com criação de dashboards em ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, Power BI, Tableau, ferramentas de CRM, plataformas de análise de mídia, etc.Conhecimento de Produtos Digitais: Compreensão dos princípios de produtos digitais, incluindo funis de conversão, estratégias de go to market, etc.Habilidade de Comunicação: Capacidade de interpretar métricas e traduzir dados em estratégias práticas, comunicar os resultados das análises de forma clara e concisa, com apresentações impactante e persuasivas para comunicar insights e recomendações.Pensamento Crítico: Habilidade em transformar dados complexos em insights práticos que impulsionem a tomada de decisões estratégicas, geração de novos leads e a criação de campanhas de alto impacto.Formação Acadêmica em Tecnologia, Marketing, ou áreas que tenham afinidade com análise dados;Soft Skills: Forte espírito de iniciativa, autonomia e resiliência. Habilidade em trabalhar com equipes multidisciplinares e remotas e excelentes habilidades de comunicação, oratória e relacionamento interpessoal.Você irá se destacar com:Experiência com automação de relatórios e ferramentas de automação de marketing.Conhecimento em performance de campanhas digitais.Noções de programação em Python ou SQL para extração e análise de dados;Conhecimento da indústria de telecom e/ou conteúdos digitais.Compreender a usabilidade e experiência do usuário para produtos web/mobile de consumo;Perfil analítico, orientado a resultados com excelente capacidade de identificar problemas, analisar causas e propor soluções.Principais responsabilidades:O candidato ideal será responsável por fornecer recomendações estratégicas com base em sua análise de dados e pesquisa de mercado. Você também acompanhará e analisará o desempenho de nossas iniciativas de marketing. Suas análises e recomendações ajudarão a tornar nossas estratégias de marketing mais impactantes e eficazes.Análise de Dados: Coletar, analisar e interpretar dados de diversas fontes, como campanhas de marketing digital, vendas, comportamento do cliente, etc.Identificação de Tendências e Oportunidades: Detectar padrões, insights e oportunidades de melhoria nas campanhas e estratégias de marketing.Otimização de Campanhas: Utilizar os dados para mensurar e propor otimizações de performance nos produtos através de novas estratégias de campanha, testes A/B, revisão de segmentações, réguas de engajamento, etc, buscando melhor desempenho geral.Elaboração de Relatórios e Apresentações: Criar relatórios detalhados e apresentações com as análises e recomendações para as equipes de marketing e outros stakeholders.Pesquisa de Mercado: Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrentes para identificar oportunidades e ameaças.Suporte à Tomada de Decisão: Fornecer dados e insights para apoiar a tomada de decisões estratégicas do marketing.Exemplos de atividades:Monitorar o comportamento dos usuários em um site, identificando quais páginas são mais visitadas, quais são as rotas de navegação mais comuns e quais são os pontos de abandono.Avaliar o impacto de diferentes estratégias de marketing, como segmentação de cluster, personalização de mensagens e frequência de envio.Realizar testes A/B para identificar qual versão de uma campanha ou página de destino gera melhores resultados.Criar modelos preditivos para prever o comportamento do consumidor e otimizar as campanhas de marketing.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Guarujá
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista Marketing e dados

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar