Descrição do Cargo
O Gerente de Projetos de TI terá papel fundamental em conectar áreas de negócio e tecnologia, assegurando que os projetos sejam entregues dentro do prazo, escopo e orçamento estabelecidos.
* Liderar projetos de implantação, evolução e integração de sistemas corporativos, com foco em ERP, dados e soluções de negócio;
* Definir, acompanhar e reportar cronogramas, riscos, entregáveis e qualidade dos projetos;
* Apoiar iniciativas de governança de projetos e portfólio de TI, propondo melhorias nos processos de gestão;
Tarefas:
1. Liderar equipes para o sucesso de projetos complexos;
2. Desenvolver planos de projeto claros e alcançáveis;
3. Mantener-se informado sobre tendências e avanços em tecnologia da informação;
4. Desenvolver relações fortes com parceiros externos e colaboradores;
5. Aumentar a eficiência do trabalho das equipes;
6. Melhorar constantemente os processos de gerenciamento de projetos;
7. Garantir a segurança e privacidade de dados;
8. Colaborar com outras equipes para o alcance dos objetivos da organização;
Vantagens:
* Carreira de crescimento;
* Socialização;