Preparador de Documentação e Atendimento
Responsabilidades
* Atender clientes em campo ou em unidades externas, fornecendo informações e recebendo documentos.
* Realizar atendimentos aos clientes por telefone, e-mail ou outros meios de comunicação, enviar correspondências, organizar a agenda de atendimentos externos e registrar informações nos sistemas informatizados.
* Apoiar no atendimento externo, organizando documentação, controlando a agenda e esclarecendo direitos dos clientes.
* Agendar, solicitar e retirar documentos junto ao INSS, organizar documentação para encaminhamento de processos de aposentadoria ou revisões de benefício e protocolar processos de benefícios administrativos.
* Prestar apoio quando solicitado nas áreas de recursos humanos, administração, financeira e jurídica.
Requisitos
* Experiência em atendimento ao cliente.
* CNH B atualizada — receberá carro da empresa.
* O candidato(a) atuará em campo ou em unidades externas, atendendo clientes por telefone, e-mail ou outros meios de comunicação e organizando a documentação necessária.
Benefícios e Remuneração
* Salário + comissão
* Vale alimentação/VA
* Convênio TEM SAÚDE
* Seguro de vida
* Carro da empresa
* Celular da empresa
* Bonificação por atingimento de metas
* Auxílio creche
* Day off aniversário
Carga Horária
40 horas semanais – 8:00 às 12:00 e das 13:12h às 18:00h.
Sobre a empresa
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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