Responsável pela gestão da operação diária da loja,Coordenar as equipes de atendentes e garantindo o alcance das metas estabelecidas,Apoiar a equipe nas necessidades operacionais,Liderar, treinar e desenvolver a equipe, promovendo um bom ambiente de trabalho.Realizar feedbacks constantes e promover treinamentos para a melhoria do desempenho individual e coletivo.Garantir a execução de todos os processos da loja, como abertura e fechamento, controle de estoque, organização da loja, e atendimento ao cliente, assegurando a eficiência operacional.Atendimento ao Cliente: Garantir que a loja ofereça um atendimento de qualidade, resolvendo conflitos e promovendo a fidelização de clientes. Ensino médio ou Superior em Andamento ou CompletoExperiência anterior em gestão de equipes e atendimento ao cliente no setor varejista.Gestão de equipes: Ter gerido e motivado equipes, com foco em produtividade e qualidade no atendimento.Encarregado de LojaInformática Básica (Intermediária): Conhecimento em ferramentas básicas de informática (Pacote Office, sistemas de gestão, etc).Noções de sistemas de vendas e gestão: Experiência no uso de sistemas para controle de vendas, estoque e relatóriosCurso de Gestão de Pessoas ou áreas afins.
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