Analista de Qualidade e Planejamento de Logística
Responde pelas atividades referentes à manutenção de todas as tratativas administrativas e técnicas previstas no Sistema Integrado da Qualidade, considerando particularidades de cada um dos órgãos certificadores. Capacita, orienta e apoia as áreas da empresa no cumprimento das normativas estabelecidas; realiza auditorias internas e participa das externas, respondendo pelo planejamento e pelas tratativas referentes ao sistema Integrado da Qualidade.
Responsabilidades e atribuições
Acompanhar os indicadores que contribuem para o atendimento da performance da área.
Realizar mapeamentos de processos e elaborar documentações do sistema integrado da qualidade, visando à correta visão sistêmica das atividades, comunicação e o registro das informações.
Realizar auditoria interna nos processos de sistema de gestão de qualidade e acompanhar auditorias externas.
Acompanhar os resultados de auditorias e/ou inspeções e realizar a gestão dos planos de ações por área.
Monitorar as legislações normativas vigentes dos segmentos de atuação e elaborar ações preventivas, quando necessário.
Auxiliar as filiais com suporte técnico frente as solicitações de clientes.
Requisitos e qualificações
Formação superior em Engenharia Química, Farmácia, Química Industrial, etc.
Experiência com sistemas de gestão da qualidade e auditorias.
Conhecimento em legislação vigente e normas aplicáveis ao setor.
Domínio de sistemas ERP e ferramentas de qualidade.
Informações adicionais
O que oferecemos? Um ambiente profissional repleto de interações colaborativas, que inspiram as pessoas a alcançarem seu máximo potencial e obterem resultados extraordinários, além de um pacote de remuneração compatível com o mercado.
Benefícios
Plano de Saúde Unimed
Plano odontológico
Ticket Alimentação ou Refeição
Convênio com Farmácias
Wellhub
Seguro de Vida
Previdência Privada
PLR
#J-18808-Ljbffr