Trabalhamos em conjunto com o setor público e a iniciativa privada para o desenvolvimento de projetos de infraestrutura que melhorem a vida das pessoas. Acreditamos na ação de diversas figuras sociais para o crescimento de cidades e estados de forma mais inteligente, fazendo com que atendam às necessidades mais urgentes da população.
Somos pioneiros na formatação e execução de projetos inovadores.
Nossa história começa em 2008, em Divinópolis, Minas Gerais, Brasil, com o Movimento Popular da Cidade - Mov Cidade.
Nosso objetivo era discutir assuntos públicos, especialmente os da área da saúde.
Com a ampliação do escopo, ficou clara a necessidade de uma cooperação mais direta com as equipes gestoras municipais, principalmente devido à escassez de mão de obra qualificada nos municípios e à urgência de inovação na gestão pública.
Em 2017, nos tornamos oficialmente Instituto de Planejamento e Gestão das Cidades (IPGC) e mudamos nossa base de atuação para Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.
Atuamos no desenvolvimento de projetos de PPPs e concessões. Com cooperação técnica, capacitamos os municípios em todas as fases do projeto, desde a coleta de dados e produção de estudos, desde a licitação até a apuração dos encargos previstos em contrato.
Para esta vaga, estamos buscando profissionais graduandos em DESIGN, RELAÇÕES PÚBLICAS, PUBLICIDADE E PROPAGANDA, MARKETING ou áreas afins a partir do 04º período!
Suas principais atividades serão: Planejar e publicar conteúdos para redes sociais institucionais.Monitorar e interagir com o público nas plataformas digitais.Produzir roteiros para reels e vídeos institucionais.Gravar e editar vídeos.Criar e sugerir estratégias para engajamento e crescimento das redes.Acompanhar métricas e elaborar relatórios de desempenho.Requisitos necessários: Estar cursando a partir do 4º período de Publicidade e Propaganda, Marketing, Design, Relações Públicas ou áreas afins.Boa habilidade na escrita criativa.Conhecimento básico em gerenciamento de redes sociais (Instagram e LinkedIn principalmente).Filmagem e edição de vídeos (Capcut, After Effects ou similar).Conhecimentos necessários: Roteirização e planejamento de conteúdo audiovisual.Edição de vídeos.Planejamento das mídias sociais.Diferenciais (mas não obrigatório): Experiência órgãos públicos ou instituições do 3° setor.Portfólio.Habilidade em storytelling e produção de conteúdos institucionais.Benefícios: Seguro de vida.Vale transporte.Vale Lanche.Horário flexível.Regime Híbrido.Gympass.
#J-18808-Ljbffr