Empresa: Trust - Soluções Geológicas Remuneração: A combinar. Atribuições: - Gestão dos processos e qualidade; - Acompanhar os processos em outras cidades; - Contato com clientes para manutenção de necessidades e demandas; - Entender as dificuldades e pontos de melhoria do processo; - Atuar no controle da logística de projetos e pessoas; - Coordenar as atividades de gestão e suporte operacional das atividades; - Liderar elaboração e monitoramento do planejamento; - Garantir e gerenciar recursos para suporte de equipes técnicas; - Elaborar e acompanhar orçamentos; - Gerenciar e aprovar naturezas de pagamentos; - Dar suporte na negociação de contratos; - Coordenar atividades contábil, financeira, de recursos humanos, suprimentos e logística; - Acompanhar e diligenciar processos; - Coordenar e gerenciar o planejamento; - Fornecer apoio logístico aos trabahos da unidade técnica nos projetos; - Gerencirar os ativos patrimônio da empresa; - Acompanhar e participar da negociação dos contratos; - Desenvolver e garantir que as atividades administrativas estão em conformidade com as dfinições da empresa.