Olá caro candidato! Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência DBM! Buscamos um profissional responsável por prestar assistência aos fornecedores (Ativo e Whatts) com foco na atualização de documentações de clientes que adquiriram veículos semi novos. Atuando como intermediador/apoio encaminhando os documentos para tratativa interna do Analista de Atendimento. Realizar contatos telefônicos com os números disponíveis para os fornecedores. Acionar/receptar dúvidas dos Fornecedor. Registrar em sistema os contatos realizados. Realizar o preenchimento da planilha diária com os casos tratados. Seguir as informações contidas nos scripts e orientações passadas pela Supervisão e Cliente. Fortalecer a imagem da empresa junto aos Clientes. Auxiliar a empresa a fortalecer a marca. Relacionar-se com o Cliente, Colegas, Staff DBM e Gestores com educação e respeito. Garantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos. Construir um clima organizacional sadio, relacionando-se bem com a equipe. Manter-se atualizado quanto aos procedimentos da Empresa. Cuidar dos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade. Seguir o Regimento Interno da DBM. Requisitos O QUE BUSCAMOS Ensino médio completo. Diferencial ter experiencia em avaliação de documentação e análise de dados. Boa gramática verbal e escrita. Conhecimento em sistemas, Internet e Windows, Pacote office básico nível usuário. Benefícios Remuneração variável creditada em cartão Mastercard, de até R$ 200,00 reais, conforme atingimento das métricas da operação. Vale transporte para o deslocamento residência-trabalho. Vale refeição/alimentação R$ 13,30/dia flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 meses. Convênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresa. Telessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologia. Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias. Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha. Auxílio creche - valor R$ 340,00 para crianças até 30 meses de idade. Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 30 meses de idade com o valor de R$ 341,00. Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório. (Valor e Período diferenciado de outras empresas do ramo). Care: Programa de apoio gratuito e sigiloso para colaboradores e dependentes, disponível 24h por dia. Oferece suporte profissional em questões emocionais, familiares, previdenciárias, compulsões, perdas, benefícios sociais, nutrição e outras dificuldades do dia a dia. TotalPass: Cuide da Sua Saúde! Oferecemos para todos os colaboradores após 45 dias de contratação, com acesso a serviços de nutrição, saúde mental, exercícios e bem-estar. Inclui também dependentes e amigos no plano. Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos. Clube de descontos com parcerias variadas. Eventos como o Dia D para diversão e descontração. Escalas de trabalho flexíveis. Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos. Faça parte do time dbm Contact Center, e transforme desafios em oportunidades, crescendo conosco rumo ao sucesso! Faça parte do time dbm Contact Center, e transforme desafios em oportunidades, crescendo conosco rumo ao sucesso! Horário: 09H00 AS 17H12 de Segunda a Sexta-Feira. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Operador de produção Empresa: Dbm Prestadora de serviços em Call Center. Ramo: Comunicação/ Imprensa (BJ)