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Administração de negócios e serviços

Americana
beBee Careers
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Administradora Auxiliar de Negócios



O Papel do Auxiliar Administrativo em nossa Empresa

A pessoa Auxiliar Administrativa será fundamental para atuar na linha de frente de nosso negócio, fornecendo o primeiro atendimento e direcionando o cliente ou proprietário para o atendimento especializado, de acordo com sua necessidade ou interesse.

Ao manter um bom relacionamento com os clientes, será responsável por acolher e proporcionar aos nossos clientes o melhor atendimento e uma experiência de atendimento diferenciada. Buscamos alguém que seja líder de si mesmo e capaz de organizar seu tempo, rotina e metas, afim de auxiliar a busca por resultados e bons negócios.

Se você é dinâmico, comprometido e gosta de desafios, então, venha ser parte da equipe.


Responsabilidades e Atribuições do Auxiliar Administrativo

* Realizar atividades administrativas como montagem de pastas e dossiês do setor de vendas e da área locação;
* Criar planilhas de controle de envios e recebimentos, atendimento e atividades; Além disso, será responsável pela criação, organização e conservação de arquivos online e físico;
* Auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, tanto no setor Imobiliário (locação e vendas), quanto na Construtora (Engenharia e Arquitetura);
* Dar suporte ao time de locação no cadastro de clientes e liberação de chaves para visitas nos imóveis; Além disso irá apoiar em cobrança de débitos, verificação de prazo de seguros e renovação de contratos de locação;
* Auxiliar o time da Construtora (Engenharia e Arquitetura), realizando agendamento de reuniões com clientes e fornecedores;
* Fazer o agendamento de sala para: reuniões, treinamentos, apresentações. Fazendo reserva de salas, e comunicando os participantes, fazendo a reserva das agendas;
* Realizar o acompanhamento de agendas de veículos e gestores de área;
* Dar suporte a eventos e atividades junto as clientes e parceiros de negócio.


Requisitos e Qualificações

Mínimo Requerido:
Formação: Ensino Médio completo
Experiência: de 6 meses em rotinas administrativas do setor Imobiliário ou Construção Civil
Pacote Office: Word, Excel em nível básico/intermediário


Benefícios

Benefícios oferecidos:

* Cartão Cesta Básica - R$ 320,00;
* Assistência Médica (Coparticipação);
* Convênio com Faculdade;
* Convênio Farmácia;
* Convênio Odontológico;
* Convênio com SESC;
* Seguro de Vida;
* Vale Transporte;
* Telemedicina Albert Einstein;
* Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistêncial.


Oportunidades

Essa vaga ficará alocada na cidade de Americana/SP, com atuação presencial de segunda à sexta-feira das 08:30 às 17:30 e aos sábados das 08h às 12h.
Temos 3 anos de história e mais de 30 anos de expertise no mercado da engenharia e arquitetura. Elaboramos e executamos construções de alto padrão, projetos arquitetônicos e design de interiores, além do gerenciamento/acompanhamento de obras e avaliação de imóveis.
Nosso aperfeiçoamento é diário, pois temos o objetivo de entregar sempre o que há de melhor no segmento para os nossos clientes

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