Descrição do Cargo:
A função é executada realizando e planejando atividades de gestão do controle de qualidade, desenvolvendo e orientando a equipe de trabalho. Inclui padronização e formalização de procedimentos para atender às especificações de qualidade pré-definidas.
O profissional deve ministrar treinamentos de BPF e HACCP, além de outras atividades pertinentes ao laboratório de controle de qualidade.
Também é necessário ter vivência em auditorias e certificação.
Competências Essenciais:
 * Desenvolvimento de processos de qualidade;
 * Gestão de mudanças organizacionais;
 * Liderança de equipes;
 * Treinamento e orientação;
 * Auditores de sistema de gestão da qualidade.
Vantagens do Trabalho Conosco:
 * Oportunidade de contribuir para o sucesso da empresa;
 * Mercado competitivo de remuneração;
 * Desenvolvimento profissional continuo.
O que Esperamos de Você:
 * Nível superior completo;
 * Experiência mínima de 2 anos em cargo semelhante;
 * Habilidades interpessoais excepcionais;
 * Comunicativo e assertivo.