Descrição da Vaga
A empresa está procurando por um funcionário para atuar no setor de compras, responsável por executar rotinas relacionadas ao controle de entrada e saída de produtos.
Responsabilidades
* Cadastrar os produtos adquiridos pela empresa no sistema: Para registro e facilitar a identificação dos produtos em situações de trocas, futuras compras e na emissão de relatórios da área.
* Desenvolver e acompanhar relatórios: Para análise da performance dos indicadores do Setor.
* Fazer diariamente todas as entradas, saídas e transferências de mercadorias: Para manter o bom funcionamento da empresa.
* Auxiliar na realização dos ajustes básicos no estoque via sistema: A fim de organizar o estoque físico de acordo com a quantidade e tamanho corretamente.
* Comunicar e enviar a planilha de confecção: Ao seu superior sobre as divergências existentes para as devidas providências internas.
* Auxiliar na realização da auditoria de estoque nas lojas: A fim de disponibilizar o inventário para tomada de decisão.
* Fazer cadastro de produtos e pedidos: Quando necessário, a fim de contribuir com os processos internos do setor.