**Objetivos do Cargo**
Garantir atendimento técnico e humanizado a clientes, prescritores e público em geral, de forma presencial, telefônica ou digital, assegurando suporte adequado sobre o uso dos produtos da empresa. Prestar assistência farmacêutica, incluindo orientação quanto à posologia, reconciliação medicamentosa e esclarecimento de dúvidas, contribuindo para a eficácia terapêutica e segurança do paciente.Atuar em conjunto com a área comercial na definição e execução de estratégias de excelência em atendimento, fortalecendo o relacionamento com clientes e parceiros estratégicos, e apoiando o alcance dos resultados de negócios nas áreas terapêuticas foco. Representar a **Health Meds** de maneira ética e profissional em ambientes externos, reforçando a credibilidade e a presença da marca no mercado.
**Principais Responsabilidades**
- Desenvolver relacionamentos positivos com clientes, pacientes e/ou cuidadores, demonstrando empatia; identificar e atuar próximo a clientes-chave sempre que necessário.
- Utilizar conhecimentos básicos de redes sociais para interações profissionais diárias, quando aplicável.
- Ser proativo, apresentando iniciativa na condução de processos sob sua responsabilidade.
- Manter a organização de sua área e propor melhorias contínuas nos processos, buscando a excelência funcional.
- Comunicar-se de forma clara, objetiva, correta e ágil com todas as áreas da empresa e com o cliente final, demonstrando empatia.
- Colaborar de forma produtiva com pares, equipe, consultores técnicos, gerentes, área médica e demais stakeholders para atingir os resultados do negócio.
- Desenvolver entendimento básico do mercado da área, clientes e partes interessadas; comunicar percepções relevantes às áreas internas e apoiar o desenvolvimento de novas estratégias de negócios.
- Aplicar e atualizar o conhecimento sobre produtos e áreas terapêuticas, visando aprimorar o relacionamento profissional com clientes e parceiros.
**Integridade Conformidade**:
- Trabalhar dentro das políticas de Integridade Conformidade, LGPD e de todas as políticas da companhia e assegura que aqueles em sua volta façam o mesmo.
- Trabalhar para assegurar um ambiente diverso e inclusivo, livre de todas as formas de discriminação e assédio.
**Competências Técnicas**
- Graduação em Farmácia;
- CRF ativo.
**Diferenciais**:
- Atendimento ao público e contato com cliente;
- Conhecimento sobre o mercado de canabis medicinal e ANVISA.
**PRAZO PARA INSCRIÇÃO: 31/08/2025.