Elaborar e executar o planejamento agrícola e operacional do cacau, atendendo ao plano orçamentário da área, estabelecendo processos, gerenciando as operações e as equipes com vista às normas regulamentadoras de segurança, para assegurar o planejamento estratégico da empresa a curto, médio e longo prazo.
Responsabilidades e atribuições
* Distribuir atividades à equipe, acompanhando e orientando sua execução, para garantir o adequado desenvolvimento das ações pertinentes à área;
* Realizar a apuração de mudas, inspecionando visualmente e monitorando o índice de mortalidade para providenciar o replantio;
* Acompanhar e controlar o replantio, seguindo as orientações estabelecidas pelo superior imediato, para garantir a qualidade da atividade executadas.
Requisitos e qualificações
Requisitos:
* Formação técnica em Técnico Agrícola;
* Desejável graduação em Engenharia Agronômica;
* CNH categoria A/B;
* Experiência em liderança de equipes;
* Domínio do Pacote Office (Word, PowerPoint, Excel, Outlook);
* Disponibilidade de horários.
Competências:
* Iniciativa e proatividade;
* Trabalho em equipe;
* Boa comunicação interpessoal.
Informações adicionais
Benefícios:
* Cartão Farmácia;
* Transporte ( Rota Goiás Posse, Alvorada, Buritinópolis, Damianópolis e Mambai- GO e Bahia Cocos até Carinhanha ;
* Alojamento compartilhado;
* Academia;
* Refeição;
* Seguro de Vida;
Parcerias:
* Convênio com faculdades;
* Clínicas odontológicas da região de Cocos- Ba e Mambai - GO.
Fundada em 2000 mas com origem que remonta a 1976, a Santa Colomba é uma empresa agrícola brasileira focada em produções de larga escala e com potencial de mecanização. A empresa tem um histórico de pioneirismo no setor agrícola, tanto na inovação quanto no relacionamento com seus colaboradores. Temos em nosso DNA a busca pela excelência em servir para transformar as relações do agronegócio.
A Santa Colomba acredita que ao aliar processos, tecnologia e recursos naturais é possível alcançar elevados níveis de previsibilidade, tanto em produtividade como em qualidade. Essa filosofia é posta em prática nas três frentes de negócios da Companhia: algodão, grãos e B2B.