Ensino superior cursando em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas;Conhecimento em planejamento e execução de campanhas e eventos;Conhecimento em Photoshop e Illustrator;Conhecimento em Pacote Office;Vivência com agências de publicidade;Experiência anterior em shoppings ou centros comerciais será um diferencial;Especialização em Trade Marketing ou Comunicação Corporativa será um diferencial.Implementar campanhas de marketing on e offline;Apoiar taticamente o Planejamento Estratégico de Marketing, com foco na entrega de resultados e performance de campanhas;Implementar e prospectar eventos promocionais e institucionais para o mall;Organizar a rotina com agências de publicidade e assessoria de imprensa: elaboração de briefings, acompanhamento de entregas, relatórios e materiais de divulgação (KVs, releases etc.);Realizar benchmarking e análises de mercado, identificando oportunidades e monitorando ações da concorrência;Atuar em conjunto com a agência no relacionamento com veículos de comunicação e na definição e acompanhamento do plano de mídia;Ser responsável pela comunicação interna do mall, incluindo plataformas digitais, canais físicos e ações OOH.