* Formação em Comunicação, Publicidade, Jornalismo ou áreas afins.
* Domínio de ferramentas de social listening (como Brandwatch, Sprinklr, Talkwalker, Stilingue, etc.).
* Excelente capacidade de análise, síntese e apresentação de insights.
* Excelente redação e domínio da linguagem digital e cultural.
* Perfil proativo, atento, curioso e com boa leitura de contexto social e de reputação.
Desejável:
1. Vivência com marcas de moda, lifestyle ou consumo.
2. Experiência em análises e insights de comunidades e conteúdo.
* Gerenciar a comunidade da marca (influenciadores, clientes e brandlovers) nas redes sociais, garantindo um tom de voz coerente, humano e alinhado com os valores da marca.
* Gestão de orçamento e distribuição de influenciadores junto ao time de Comunicação e Marca.
* Monitorar menções, tendências e conversas relevantes sobre a marca, concorrência e o universo em que atuamos.
* Elaborar relatórios de social listening com insights estratégicos para áreas de Marketing, Produto e Comunicação.
* Identificar potenciais crises ou temas sensíveis e atuar proativamente na prevenção e resposta.
* Mapear oportunidades de engajamento e fortalecer o relacionamento com fãs, consumidores, creators e stakeholders digitais.
* Desenvolver e implementar estratégias para construção e fidelização de comunidade digital.
* Fazer interface com agências parceiras e equipes internas de conteúdo, branding e atendimento.
* Participar ativamente da criação de guidelines de relacionamento e políticas de moderação.
* Contribuir com insights culturais, de comportamento e linguagem para campanhas, ativações e posicionamentos.
* Monitorar menções espontâneas da marca e oportunidades editoriais.
* Elaboração de relatórios de social e influenciadores;