* Responsabilidades:
* Planejar e coordenar atividades de controle de obras, garantindo o cumprimento de prazos e controle de custos.
* Desenvolver cronogramas detalhados utilizando ferramentas de gestão de projetos, como MS Project.
* Acompanhar a execução das obras, realizando relatórios de progresso e propondo soluções para eventuais desvios.
* Colaborar com equipes multidisciplinares, incluindo clientes e fornecedores.
* Participar de reuniões regulares com equipe de obras para discutir andamento e antecipação de cenários e análise de risco.
* Formação:
* Graduação em Engenharia Civil ou áreas correlatas.
* Habilidades Técnicas:
* Domínio de software de planejamento (como MS Project ou similares).
Habilidades Comportamentais:
* Boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe.
* Proatividade na resolução de problemas e tomada de decisões.
Diferenciais
* Desejável experiência em obras hospitalares e varejo.
Localização
* Guarulhos/SP
Como se Candidatar
* Encaminhe seu currículo para:
* e