Descrição do Cargo
Nosso hotel está procurando um profissional para atuar como recepcionista, responsável por ser o primeiro ponto de contato com os hóspedes e gerenciar todas as acomodações. Você será fundamental para criar uma estadia prazerosa e memorável para nossos convidados.
Responsabilidades Principais
* Abrir ordens de serviço na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
* Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar solicitações em log book, direcionar à área responsável, e receber feedback para encerrar a ação.
* Checar ordens de serviços de eventos para o dia e direcionar hóspedes/condôminos/clientes.
* Conferir observações das reservas do dia para identificar solicitações especiais, como cama extra ou preferência de andar.
* Entregar recibos ao hóspede.
* Esclarecer dúvidas em geral de hóspedes.
* Identificar pendências e/ou solicitações no log book para acompanhamento e realização.
* Imprimir extrato para conferência.
* Ler e atualizar log book.
* Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.
* Providenciar e entregar chaves dos apartamentos.
* Realizar check-in e check-out nos sistemas.
* Realizar fechamento do caixa de seu turno.
* Realizar chamadas de boas-vindas/courtezanias.
* Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.
* Salvar ou imprimir relatórios de contingência/segurança.
* Solicitar preenchimento da FNRH aos hóspedes.
* Solicitar documentação dos hóspedes ao check-in.
Responsabilidade Secundária
* Apoiar outros setores quando necessário.
* Auxiliar hóspedes/condôminos/clientes com bagagens.
* Consultar canais de venda.
* Fazer reservas no sistema.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Inglês intermediário.
* Experiência na função.
Vantagens Adicionais