Opportunity
- Temos uma visão maior que o oceano: integrar a logística de contêineres, conectando e simplificando a cadeia de suprimentos de nossos clientes.
E nós contamos com as nossas pessoas para que isso aconteça!
Junte-se nós, enquanto embarcamos em uma transformação digital que revolucionará o negócio logístico: você vai desempenhar um papel vital em nosso sucesso, gerenciando a experiência do cliente e construindo uma trilha de sucesso em sua carreira.
**Posição**: Assistente de Atendimento ao Cliente - Afirmativa PCD
**Localização**:Manaus/AM
**Regime de trabalho**: Híbrido
**Principais Responsabilidades**:
Garantir a comunicação e alinhamento entre clientes, terminais e áreas internas, assegurando o andamento das operações e o cumprimento dos prazos;-
Realizar chamadas de carga e atender às solicitações personalizadas dos clientes;-
Apoiar na busca e apresentação de soluções logísticas que equilibrem custo e qualidade;-
Solicitar e acompanhar a documentação necessária para o embarque das cargas;-
Fazer o acompanhamento das operações junto ao cliente, garantindo embarque, desembarque e movimentação até o destino final no menor prazo possível;-
Atuar de forma proativa, oferecendo soluções que transmitam segurança e satisfação ao cliente;-
Executar outras atividades relacionadas, quando solicitado pelo gestor.