**Descrição da Função:**
A posição de Assistente Administrativo de Compras visa apoiar a equipe de compras na gestão dos processos e procedimentos relacionados à compra de materiais e insumos.
* Auxiliar no processo de compras de materiais e insumos, conforme solicitações internas.
* Realizar cotações com fornecedores, buscando o melhor custo-benefício e condições de pagamento.
* Acompanhar prazos de entrega e fazer o follow-up com fornecedores.
* Atualizar e organizar o cadastro de fornecedores e produtos no sistema.
* Emitir pedidos de compras e encaminhá-los para aprovação conforme política da empresa.
* Controlar e arquivar documentos como pedidos, notas fiscais e comprovantes de entrega.
* Apoiar no controle de entrada e saída de materiais do estoque, alinhado com o setor de almoxarifado.
* Mantecer contato com os setores internos para entender necessidades de compra e reposição de itens.
* Auxiliar no controle de contratos e serviços terceirizados, quando aplicável.
**Requisitos Atuais:
* Ensino Médio completo (desejável Técnico em Administração ou cursando Ensino Superior em áreas correlatas).
* Noções de rotinas de compras.
* O candidato tem que possuir veículo próprio e CNH B.
**Conhecimentos Desejáveis:**
* Pacote Office (Excel, Word e Outlook).
* Sistemas de gestão (ERP).