Responsabilidades e Atividades: Realizar atendimento técnico em campo para ativação e reparo de clientes residenciais e empresariais.
Realizar atendimento técnico em campo para ativação e reparo de clientes residenciais e empresariais.
Efetuar medições de sinal óptico com OTDR e Power Meter, assegurando qualidade e conformidade com os padrões da operadora.
Diagnosticar e solucionar falhas na rede de acesso e distribuição.
Documentar intervenções técnicas e atualizar sistemas de gestão de rede.
Trabalhar em conformidade com normas de segurança e boas práticas de instalação.
Escolaridade: Ensino medio completo
Experiência Necessária: lançamento de DROP e Confecção de conectores mecânicos
Competências Comportamentais: Comprometimento com a qualidade, Pontualidade e organização, Comunicação clara, Trabalho em equipe e Postura ética
Competências Técnicas: técnico informática
Requisitos Adicionais: CNH definitiva
Benefícios: Vale Transporte, Auxílio Transporte, Vale Refeição, Auxílio Alimentação, Assistência Médica, Seguro de Vida e outros benefícios
Horário: SEGSEX 08:30 AS 18:00 (INT 90 MIN) | 200H MES
#J-18808-Ljbffr