Executivo de Desenvolvimento de Parcerias
Objetivo: Expandir a rede de colégios parceiros no Brasil, promovendo o valor da certificação internacional e construindo pontes entre instituições educacionais brasileiras e uma escola americana.
Ao assumir esse cargo, você será responsável por:
* Prospectar e contatar colégios e instituições de ensino interessadas no programa;
* Apresentar os benefícios do programa PSP-AES de forma clara, estratégica e personalizada;
* Conduzir negociações comerciais até o fechamento da parceria;
* Mantener relacionamento contínuo com os colégios parceiros, promovendo confiança e fidelização;
* Atuar como elo entre as escolas e a equipe internacional da escola americana;
Para ser considerado para esse cargo, você precisa ter:
* Habilidades fortes de comunicação e negociação;
* Perfil comercial com foco em resultados;
* Capacidade de construir relacionamentos duradouros;
* Conhecimento do setor educacional será considerado um diferencial;
* Proatividade, empatia e visão estratégica;
Além disso, você precisará:
* Ensino superior completo (preferencialmente em Marketing, Administração ou Comunicação);
* Experiência prévia em vendas, conhecimento em CRM, SDR, inside sales, atendimento comercial;
O PSP-AES é uma iniciativa internacional que permite aos colégios parceiros oferecerem aos seus alunos uma dupla certificação de High School americana, reconhecida globalmente. Essa parceria amplia significativamente as oportunidades acadêmicas e profissionais dos estudantes no exterior.