Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de service desk

Grupo Selpe
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Requisitos: Experiência com suporte de sistemas (ERP) Experiência na elaboração de comandos SQL (Banco de Dados SQL Server) para consulta, alteração, inclusão e deleção de dados no banco de dados. Atividades: Realizar o suporte aos clientes usuários do sistema (ERP), buscando compreender e atender as necessidades do cliente. Utilizar SQL (leitura e escrita), para acessar os comandos de utilização do sistema. Realizar testes e simulações dos problemas relatados pelos clientes. Percepção crítica dos problemas relatados, sendo capaz de sugerir ou encaminhar soluções com mais assertividade. Visão detalhada e conhecimento das rotinas implantadas nos clientes. LI-Onsite

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Executivo de vendas externo - paracatu
Paracatu
Grupo Selpe
Executivo de vendas externas
Vaga parecida
Assistente de departamento pessoal
Belo Horizonte
Grupo Selpe
Assistente do departamento pessoal
Vaga parecida
Assistente administrativo financeiro
Belo Horizonte
Grupo Selpe
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Recrutamento Grupo Selpe
Página principal > Emprego > Analista de Service Desk

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar