**Principais atribuições**:
- Confeccionar crachás de funcionários;
- Efetuar processos admissionais, demissionais e homologações externas/sindicato e interna/portaria;
- Emitir relatórios oriundos do fechamento do espelho de ponto, bem como manter atualizadas as planilhas de controle mensal;
- Realizar treinamento de integração, normas e legislação;
- Acompanhar vencimentos de contratos e renovação dos contratos de trabalho;
- Organizar e arquivo em geral do departamento;
- Acompanhar vencimentos de contrato (Experiência/Estágio);
- Acompanhar renovação de contrato (Experiência/Estágio);
- Realizar admissão - Cadastro
- Relatórios em geral;
- Fazer análise e conferência do ponto;
- Preparar PPP;
- Manter o arquivo pertinente à atividade atualizado.
**Requisitos mínimos**:
- Superior em Administração **OU** Ciências Contábeis **OU** Gestão de RH;
- Experiência no sistema RM - Automação de Ponto (Chronus);
- Experiência em rotinas de controle e fechamento de ponto eletrônico;
- Experiência em cadastro e controles de Admissão;
- 2 anos de experiência na área;
- Conhecimento do E-social
- Conhecimento em pacote office
- Proatividade em pensar e propor melhorias para o setor;
- Iniciativa e persistência;
- Forte senso de trabalho em equipe;
- Sentimento de Dono.
**Principais benefícios**:
- **Segurança e saúde como primeiro valor**: Cada um dos profissionais da DELP é responsável por contribuir e cuidar da segurança uns dos outros, dessa forma, os novos profissionais serão treinados para serem observadores comportamentais, afim de estar alinhado com a cultura de prevenção e prática do comportamento seguro;
- Convênio médico extensivo aos dependentes legais;
- Convênio odontológico extensivo aos dependentes legais;
- Convênio farmácia;
- Convênio clube SESI;
- Transporte fretado;
- Refeição na empresa;
- Estacionamento;
- Ambiente de Aprendizado;
- PPR.
**Todas as oportunidades são extensivas à profissionais PcDs.