É uma oportunidade de carreira para pessoas que gostam de atuar diretamente com o consumidor final, representando a marca através das soluções apresentadas e superando os objetivos qualitativos e quantitativos.
O ideal é ter habilidades interpessoais para abordar o cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem-estar do mesmo, no ambiente de atendimento.
Nossa equipe procura por profissionais que sejam capazes de construir estratégias de negociação para conhecer e identificar as necessidades do cliente.
Ao oferecer produtos e serviços adequados às necessidades dos clientes, você também contribui para minimizar desconfortos sobre a aquisição.
O uso de plataformas digitais ajuda a coletar histórico do cliente na telefonia e realizar lançamento das informações coerentes com a solicitação acordada.
No fechamento da negociação, é importante ressaltar o que foi adquirido pelo consumidor para satisfazer a busca inicial.
Acompanhar e assessorar o cliente após a venda realizada é fundamental para fidelizá-lo.
Melhorar conhecimentos e técnica são fundamentais em nossa equipe, participando integralmente de treinamentos voltados à área e performando de forma satisfatória nos resultados.