Descrição da vaga:Papeis e Responsabilidades• Planejar e produzir conteúdo para redes sociais e canais institucionais de comunicação;• Desenvolver estratégias de conteúdo para datas sazonais, campanhas e ações institucionais;• Realizar a gestão de influenciadores e parcerias digitais;• Cobrir eventos corporativos, produzindo registros fotográficos, vídeos e materiais de divulgação;• Gerenciar campanhas patrocinadas, garantindo alinhamento com os objetivos de comunicação e marketing;• Monitorar e analisar os resultados das ações de comunicação, elaborando relatórios estratégicos para suporte à tomada de decisão.Requisitos Técnicos e Qualificações• Ensino Superior completo ou em andamento em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Jornalismo, Marketing, Relações Públicas ou áreas corretalatas;• Experiência em gestão de redes sociais(Instagram, Facebook, LinkedIn, YouTube, etc.);• Experiência em gestão de tráfego pago (MetaAds, Google Ads);• Conhecimento em Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, Premiere, After Effects);• Conhecimento em ferramentas de edição de vídeo e imagem.