Assistente Administrativo De Vendas - Tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Atividades: Execução ou acompanhamento do preenchimento de propostas comerciais, contratos e termos aditivos; Recebimento e conferência de toda a documentação enviada pelo cliente; Cadastrar novas viabilidades, vendas e informações dos clientes; Abertura da solicitação de instalação após o fechamento da venda; Acompanhamento de todo o processo de ativação dos clientes; Realização do pós-venda confirmando a aceitação dos serviços via telefone após a conclusão do processo interno pela equipe de venda; Relatório de imput de pedidos em sistema e ativações; Relatório de performance e vendas de time e individuais; Troca de titularidade; Mudança de endereço; Portabilidade; Informações e dúvidas comercias; Cadastramento de propostas de eventos, envio de contrato e suporte a Equipe de Projetos Especiais. Requisitos: Experiência em atendimento/vendas por telefone ou presencial; Vivência em negociações e propostas comerciais; Desejável: cursando graduação em Administração, Comunicação Social, Marketing ou Publicidade e Propaganda.