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Coordenador(a) administrativo financeiro

Santos
beBee Careers
Coordenador administrativo financeiro
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Serviço de Coordenação Administrativa

A nossa empresa promove a conexão da América do Sul com eficiência e sustentabilidade. Por meio das nossas soluções logísticas integradas, queremos movimentar o desenvolvimento do continente sul-americano.

Com atuação desde 2010, nossa empresa atua com transporte hidroviário, operação de terminais, cabotagem e integração de serviços logísticos. Temos operações estratégicas no Corredor Norte do Brasil (Pará), no Corredor Sul (hidrovia Paraguai-Paraná) e Operação de Cabotagem (Pará).

Acreditamos no aproveitamento do potencial das águas para movimentar as nossas riquezas e conectar a América do Sul.

Nossa missão é realizar inputs e controles das transações financeiras do contas a pagar, bem como as rotinas administrativas, cumprindo-se normas e procedimentos internos e atendendo as leis e regulamentos em vigor.


Responsabilidades Principais

* Criar requisições de consumo – Contrato e acompanhamento destas;
* Controlar a prestação de contas do Fundo Fixo – Caixinha;
* Controlar a emissão de BM’s (boletim de medições), notas fiscais serviços e validação das etapas realizadas nas demais áreas;
* Realizar entrada Sistêmica das Notas Fiscais – SAP para serviços e materiais;
* Abrir chamados nas plataformas ServiceNow/FreshService e controle de andamento no sistema;
* Conferir, programar e controlar pagamentos junto à APS (Autoridade Portuária de Santos) e ao OGMO (Órgão Gestor de Mão de Obra), incluindo controle de adiantamentos;
* Diligenciar baixas de pagamentos, regularizações de protestos e demais interfaces com o Contas a Pagar;
* Controlar provisão e de baixas junto à contabilidade;
* Controlar cumprimento de regras de emissão de NFs por parte dos fornecedores;
* Controlar documentações Assessórias previstas em contratos;
* Controlar contrato Administrativos de sua área;
* Controlar consumo de combustível, custo com manutenção de veículos;
* Controlar serviços de Manutenções Prediais e Serviços Gerais a serem realizados nas áreas administrativas e no entorno do terminal;
* Controlar renovações dos documentos legais junto aos Órgãos Públicos;
* Gerir material de expediente, copa, serviços de chaveiro e carimbos;
* Realizar o processo de expedição e separação de notas fiscais;
* Emitir relatórios pertinentes às atividades realizadas;
* Realizar as rotinas administrativas de suporte às demais áreas;
* Acompanhar e participar do processo de auditorias trimestrais, conforme cronograma interno;
* Atender as políticas e normas de Saúde, Segurança, Meio Ambiente, Qualidade e realizar as atividades seguras, saudáveis, ambientalmente responsáveis, contribuindo para a melhoria contínua do sistema de gestão.


Habilidades e Experiências Requeridas

* Cursando ensino superior em Administração ou Ciências Contábeis, Matemática, Logística, Comércio Exterior, áreas correlatas;
* Excel intermediário;
* Pacote Office;

Será um diferencial se você tiver:

* Experiência na função;
* Conhecimentos aplicados em atividades de controladoria, financeiro, contabilidade, gestão de custos;
* Conhecimentos do sistema SAP.


Informações Adicionais

O que oferecemos?

Benefício de participação no PPR (Programa de Participação por Resultado)

Para cuidar da sua saúde, oferecemos Plano de Saúde (extensível aos dependentes legais), Plano Odontológico, Telemedicina, Seguro de Vida e Auxílio Previdência em caso de doenças ou acidente;

Para deixar os exercícios físicos em dia, oferecemos o Total Pass, plataforma que dá acesso a diversas academias e personal trainers;

Vale alimentação, refeição ou os dois. Você escolhe Além disso, possuímos uma copa equipada para as refeições;

Vale transporte (exclusivo para vagas no modelo híbrido ou presencial);

Valorizamos a maternidade e paternidade Contamos com auxílio creche;

Acesso ao PAPO- Programa de assistência profissional e confidencial para orientação sobre problemas pessoais, psicológicos, financeiros, jurídicos totalmente gratuito;

Nossa empresa tem a certificação de Melhores Empresas para Trabalhar, reconhecida pelo Great Place to Work Aqui, você encontra um ambiente de trabalho colaborativo, inovador, que respeita e acredita na diversidade e nas diferenças;

Promovemos um ambiente seguro e uma cultura diversa, inclusiva e de desenvolvimento contínuo. Para isso, contamos com uma plataforma de treinamento a Academia Hidrovias, que oferece diversos cursos, além de Programas de incentivo à educação, formação e idiomas.

Por que trabalhar na nossa empresa?

* Acreditamos que a co-criação e a inovação são essenciais para o nosso crescimento. Por isso, temos o Programa de Melhoria Contínua, que dá a oportunidade dos colaboradores compartilharem ideias inovadoras para a empresa, além de oferecer visibilidade e exposição com alta liderança;
* Temos um Comitê de Clima dedicado a promover ações, eventos e celebrações para um ambiente ainda mais descontraído;
* Diálogo aberto com nosso time de Recursos Humanos, com ciclos de conversas e escuta ativa com todos os colaboradores;
* Comunicação de portas abertas e acessibilidade com a liderança;
* Nossa empresa criou várias metas de cuidado com o meio ambiente e desenvolvimento social para os próximos anos. Você pode saber mais acessando:

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