Realizar atendimento aos clientes para vendas, analisando as suas demandas para orientar quanto as especificações técnicas dos produtos. Acompanhar os pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do atendimento desde a venda até o Pós-venda.Responsabilidades:·Efetuar contato ativo com os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras; ·Realizar atendimento a clientes, negociação de preço, prazos, condições de pagamento e descontos da venda; ·Orientar o cliente quanto às especificações dos produtos e/ou serviços; ·Manter contato semanal, com todos os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras; ·Atingir a meta de vendas mensal proposta por seu gestor; ·Divulgar promoções, campanhas de vendas e informações da Leão para seus clientes e seus futuros clientes; ·Acompanhar os pedidos dos clientes desde o momento que são confirmados até a entrega; ·Registrar todo o contato com o cliente no sistema via modulo de CRM; Qualificações:·Ensino Médio Completo; ·Experiências com vendas de peças; ·Perfil comunicativo com escuta ativa para as dores do cliente; ·Bom Relacionamento Interpessoal; ·Capacidade de Trabalho em equipe; O que Oferecemos:Salário atrativo; ValeAlimentação ou Vale Refeição; ValeTransporte; Plano de Saúde (Unimed); Plano Odontológico (Uniodonto); Convênio Farmácia (R$ 150,00); Bolsa de Estudo de Até 50%; Seguro de Vida; GympassVem ser LEAO!!!#J-18808-Ljbffr