•Atuar na sustentação e inovação na infraestrutura e sistemas;•Prestar suporte aos usuários;•Realizar treinamento e capacitação aos usuários;•Atualizações de: releases, patches, updates, adequações legais, novas funcionalidades;•Desenvolvimento e implantação em projetos específicos e melhorias;Cargo: Analista de Analista/ SuporteTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Informática/T.I.Carga-horária: Número de vagas: 1Benefícios: •Plano de Saúde•Plano Odontológico •Refeição no local;•Auxílio Combustível •Seguro de Vida em Grupo.Requisitos: Escolaridade mínima:Graduação - Concluído - ObrigatórioExperiências e qualificações:•Graduação em Tecnologia da Informação e áreas correlatadas;Requisitos e qualificações:•Serviços do Windows Server: AD, DNS, DHCP, Hyper-V, FTP, FS, GPO, •Pacote Office 365 (aplicativos e administração);•Ferramenta EDR Kaspersky Next Optimum BR;•Backup VEEAM Replicator; (desejável)•Firewall Sonicwall; •Microsoft Azure; (desejável)•Microsoft Power BI; (desejável)•Microsoft Sales 365; (desejável)•Rede wifi UNIFI;•NOC Zabbix; (desejável)•Instalação e configuração de: desktops, notebooks, impressoras (laser e térmica) e scanners;•Telefonia VOIP; (desejável)•Telefonia móvel (Android);•Conhecimentos: COBIT, ITL;•Conhecimento nos seguintes módulos Totvs Protheus:Configurador, Ativo Fixo, Compras, Estoque & Custos, Faturamento, Financeiro, Livros Fiscais, Importação, Exportação, Folha de Pagamento, Ponto Eletrônico, Automação Fiscal.
(mandatário)•Programação em ADVPL/TL++; (mandatário)•Webservices: REST/ SOAP;•Banco de dados SQL Server;•Desenvolvimento de consultas em Query SQL; (mandatário)•FLUIG; (desejável)•Plano de Saúde•Plano Odontológico •Refeição no local;•Auxílio Combustível •Seguro de Vida em Grupo.