Principais Requisitos: - Ensino superior completo;
- Experiência prévia na área.
Principais Atividades: - Gerenciar a execução das atividades operacionais prestadas pela empresa e contribuir para o alcance dos objetivos do SGI (Sistema de Gestão Integrada);
- Gerenciar a execução das atividades prestadas pela empresa e estabelecer políticas e metas corporativas de desempenho e produtividade, a fim de efetivar as estratégias de atuação e obtenção de resultados;
- Desenvolver e implementar atividades relacionadas ao Sistema de Gestão Integrada, analisando normas, treinamentos, organização e suporte para arquivos e elaboração de documentos;
- Conduzir e participar das análises de incidentes quando necessário;
- Sempre que possível acompanhar auditorias internas e externas, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas dos Auditores, buscando evitar não conformidades, bem como se inteirar das necessidades de correções nos procedimentos adotados.
Importante: Residir nas regiões: Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco ou Congonhas/MG.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator.
Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Transporte
- PLR
- Seguro de vida
- Apoiopass
- Gympass
- Refeição
- Plano odontológico
- Plano de saúde