Principais Requisitos: - Ensino superior completo; - Experiência prévia na área. Principais Atividades: - Gerenciar a execução das atividades operacionais prestadas pela empresa e contribuir para o alcance dos objetivos do SGI (Sistema de Gestão Integrada); - Gerenciar a execução das atividades prestadas pela empresa e estabelecer políticas e metas corporativas de desempenho e produtividade, a fim de efetivar as estratégias de atuação e obtenção de resultados; - Desenvolver e implementar atividades relacionadas ao Sistema de Gestão Integrada, analisando normas, treinamentos, organização e suporte para arquivos e elaboração de documentos; - Conduzir e participar das análises de incidentes quando necessário; - Sempre que possível acompanhar auditorias internas e externas, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas dos Auditores, buscando evitar não conformidades, bem como se inteirar das necessidades de correções nos procedimentos adotados. Importante: Residir nas regiões: Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco ou Congonhas/MG. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA! Escolaridade Mínima: Ensino Superior - Transporte - PLR - Seguro de vida - Apoiopass - Gympass - Refeição - Plano odontológico - Plano de saúde