Responsável por desenvolver estratégias de relacionamento com clientes (PF, PJ e digital), gerir a carteira de produtos e serviços, apoiar as equipes de negócios e realizar consultoria financeira. Foca no crescimento da carteira, rentabilidade da cooperativa, qualidade do atendimento e fidelização dos cooperados. Responsabilidades e atribuições - Gerir a carteira de cooperados, buscando ser a principal opção financeira por meio de soluções completas em produtos e serviços; - Fortalecer o relacionamento e a fidelização, ampliando o volume de negócios e mitigando riscos; - Alcançar metas estabelecidas, oferecendo soluções alinhadas às necessidades e expectativas dos clientes; - Prospectar e expandir a base de clientes, em consonância com as estratégias de crescimento da cooperativa; - Acompanhar a evolução da carteira, garantindo diversificação de produtos, sustentabilidade e rentabilidade no curto, médio e longo prazo; - Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade, promovendo retenção e satisfação dos cooperados. Requisitos e qualificações - Ensino Superior completo em Administração, Economia ou áreas correlatas; - Certificação CPA-10 e/ou CPA-20; - Vivência em gestão de carteira Pessoa Física; Informações adicionais Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer juntos e cooperar? No Sicoob, é assim Aqui, nossa prioridade são as pessoas Vivemos e trabalhamos por elas, movidos pela cooperação, pelo pertencimento, pela responsabilidade social e pela justiça financeira. Hoje, cuidamos das finanças e do futuro de milhões de cooperados em todos os estados brasileiros, por meio de agências, caixas eletrônicos e diversos canais digitais, que oferecem produtos e serviços práticos e modernos. Em muitos municípios, somos a única instituição financeira presente para atender à população. Se você chegou até aqui em busca de uma oportunidade, acreditamos que deseja fazer parte de um sistema que promove transformação social. Então, inscreva-se em nossas oportunidades. Vem com a gente!_ SÓVEM_