Company Description
Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Job Description
Responder pela área de Governança, envolvendo organização, limpeza e conservação dos apartamentos e das áreas públicas do hotel (social e serviço), orientando equipe, priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
* Responder pela compra, conservação e inventário de uniformes e enxovais.
* Manter contato com fornecedores, atendendo-os, conhecendo seus produtos, examinando as vantagens oferecidas, efetuando orçamentos e efetuando a compra, após validação do superior.
* Supervisionar as atividades da Lavanderia (externa ou interna).
* Participar da elaboração do orçamento anual, em conjunto com o superior, bem como acompanhar o Real X Orçado.
* Responder pela manutenção da decoração do hotel, envolvendo tapeçaria, floricultura e objetos de arte.
* Controlar as compras do departamento de governança, conferindo os tipos de produtos, preços, quantidades, etc., e corrigir eventuais diferenças, validando com a gerência se for o caso.
* Manter contato com os demais departamentos para solução de assuntos diversos relacionados à área de atuação.
* Responder pelo controle de "Achados e Perdidos", até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda.
* Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão.
* Garantir a execução dos processos e procedimentos do "Auto Controle" da área.
* Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
* Fazer a gestão do quadro de colaboradores, admitindo, demitindo, elaborando escalas de trabalho, revezamento, banco de horas, férias e demais atribuições de gestão de pessoas, dimensionando equipes, bem como definindo padrões de tempo e qualidade de serviços.
* Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualifications
Liderança; Planejamento; Orientação a Resultados; Negociação; Tomada de Decisão; Capacidade de Análise; Visão de Negócio; Flexibilidade; Proatividade; Organização; Atenção aos detalhes; Comunicação (oral e escrita); Discrição; Zelo e Capricho.
Additional Information
Desejável Superior Completo em Turismo e/ou Compatível. Conhecimentos das rotinas e procedimentos da área de Governança. Pacote Office e internet.
Desejável
* Gestão e controle de custos
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