DescriçãoAtuará na gestão da qualidade e satisfação do cliente, acompanhando indicadores de performance (SMD e CSI), registrando e tratando verbalizações negativas (Hot Alerts), aplicando a técnica dos 5 Porquês, formalizando procedimentos em POP, divulgando resultados aos gestores e garantindo a execução de planos de ação. Participará de reuniões diretivas, aplicará checklists trimestrais de Vendas, Serviços e Gestão, acompanhará o status dos veículos da unidade, controle do pátio, suporte em inventário e demais demandas operacionais, garantindo organização, eficiência e conformidade nos processos internos da concessionária.Dados da vagaLocal de trabalho: Sete Lagoas, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteRequisitosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Formação DesejadaEnsino Médio (2º Grau)HabilidadesConhecer técnicas de atendimento e encantamento ao cliente.Comunicação eficaz.Gestão de projetosBenefíciosCONVÊNIO MÉDICOBOLSA DE ESTUDOSEGURO DE VIDACONVÊNIO ODONTOLÓGICODAY OFFVALE TRANSPORTEPostagens relacionadasENFERMEIRO DE QUALIDADE/NEP ( NÚCLEO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE) - Greater Belo Horizonte - R$3,000.00 - 6 days agoAUXILIAR DE QUALIDADE (Pessoa Com Deficiência - PCD) - Ribeirão das Neves, Minas Gerais, Brazil - 1 month agoAssistente Administrativo em Engenharia Clínica - Greater Belo Horizonte - R$1,001.00-R$2,000.00 - 2 months agoAssistente Administrativo de Documentação e Transferência - Greater Belo Horizonte - R$2,000.00-R$2,000.00 - 1 week ago
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