• Gerir a carteira de associados PF e/ou PJ, garantindo relacionamento de qualidade, fidelização e identificação de oportunidades de negócios. • Prestar suporte ao Gerente da Agência, assessorando no cumprimento das metas, indicadores e responsabilidades operacionais e comerciais. • Comercializar produtos e serviços, realizando apresentações, negociações e garantindo alinhamento às necessidades dos associados. • Acompanhar as demandas encaminhadas à agência, orientando a equipe quanto às regras de negócios, procedimentos de atendimento e diretrizes operacionais. • Assegurar o cumprimento de normativos, regulamentos e políticas internas, promovendo boas práticas e mitigando riscos. • Realizar planejamento comercial e prospecção de novos associados, identificando oportunidades de expansão e fortalecendo a base de clientes. Requisitos: • Graduação Completa em Administração, Ciências contábeis, Economia Gestão financeira ou áreas correlatas; • Certificação ANBIMA, CPA-10 ou CPA-20; • Conhecimentos em produtos e serviços financeiros; • Experiência em Instituição Financeira. Requisito Desejáveis: • Pós-graduação em áreas relacionadas; • CEA; Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio educação, Auxílio Estacionamento, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Wellhub