Responsável por atender atuais e potenciais clientes, verificando suas necessidades, apresentando-lhes soluções adequadas e ofertando os produtos e serviços do portfólio para atender suas expectativas, bem como efetuar sua comercialização, renovações e encaminhamento para as áreas responsáveis para efetivação em caso de aceite. Requisitos: • Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins. • Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook). • Experiência em instituições financeiras e/ou prospecção de clientes. • Desejável possuir CPA-10. • Conhecimento e relacionamento na praça de atuação/cidade e região. • Conhecimento dos produtos e serviços financeiros e noções de cooperativismo financeiro. • Habilidades em negociação e técnicas de vendas/atendimento ao público. Benefícios: Adicional por Tempo de Serviço (Anuênio), Auxílio Creche/Babá, Auxílio Funeral, Auxílio Psicológico, Bolsa de Estudos, Day Off de Aniversário, Desconto em Operação de Crédito, Financiamento de Veículo, Fracionamento de Férias, Isenção de Tarifas da Conta Corrente, Kit Boas-Vindas, Kit do Recém-Nascido, Kit Integração Coopacredi, Mochila Sicoob, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Plataforma Zenklub, PPR (Programa de Participação nos Resultados), Presente de Aniversário e de Tempo de Serviço, Previdência privada, Quebra-caixa, Seguro de vida, Sicoob Previ, Uniforme, Upgrade do Cartão de Crédito (Plástico), Vale Alimentação, Vale Transporte, Vale-Alimentação de Natal, Wellhub