Ensino Médio Completo;Experiência com vendas externas;Experiência em vendas em frotas;Técnicas de negociação;CNH B;Ter disponibilidade para viagem;Experiência no ramo Autopeças será um diferencial.Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir as metas estabelecidas;Identificar e prospectar novos clientes garagistas e frotistas;Manter e fortalecer relacionamentos com clientes existentes, garantindo um alto nível de satisfação;Negociar contratos e acordos comerciais, assegurando condições favoráveis para ambas as partes;Participar de eventos e feiras do setor para promover a empresa e seus produtos;Elaborar relatórios de desempenho e apresentar resultados à gerência.Estudar previamente o estabelecimento a ser visitado e o seu segmento (frotista ou garagista);Estudar catálogo de produtos disponíveis do segmento;Analisar o histórico de compras do cliente no HotSales e de vendas perdidas;Elaborar propostas assertivas, conforme histórico de consumo do cliente e/ou segmento;Agendar previamente as visitas com os clientes via WhatsApp ou ligação e registre no HotSales;Utilizar a agenda de visitas sugerida pelo HotSales conforme região, carteira de clientes e rota designada, visando prospecção de clientes e atendimentos presenciais;Durante a visita, realizar abordagens junto aos clientes, utilizando técnicas adequadas, de acordo com o perfil do cliente, visando fechamento de negócios;Oferecer os produtos comercializados pela empresa, apresentar os diferenciais, negociar preço, prazo de entrega, e outras particularidades, a fim de manter os clientes ativos e reativar clientes inativos;Assessorar clientes na escolha de produtos, influenciar clientes para fechamento de negócios principais, complementares e alternativos;Prestar suporte ao cliente fornecendo todas as informações solicitadas: preços, condições de pagamento, especificações técnicas de produtos em questão, condições e prazo de entrega etc.Manter-se atualizado sobre as características dos produtos, processos, diferenciais competitivos e política comercial;Emitir os pedidos, registrando-os em sistema e manter o acompanhamento sobre os processos de atendimento, quando necessário;Direcionar, quanto necessário, reclamações de clientes as áreas especialistas: suporte de vendas, reclamações, assistência técnica, condições específicas etc.;Fazer o acompanhamento pós-venda, visando zelar pela manutenção de clientes;Conhecedor nosso portfólio, da concorrência e do mercado de atuação;Realizar check-in e checkout nas visitas realizadas;Registrar ponto;Atender as diversas áreas ao telefone e por e-mail esclarecendo dúvidas;Arquivar os documentos de sua responsabilidade nos locais definidos, tanto eletrônicos como físicos;Executar as atividades de acordo com os objetivos, valores e padrões de qualidade da Universal Soluções Automotivas.