Atividades:Checar ouvidorias em redes sociais e deliberar para áreas;Acompanhar agenda de eventos junto com o RH;Checar se publicações estão sendo realizadas conforme programação com agência;Reunir-se com o comercial para alinhar demandas importantes;Reunir-se com os médicos para fazer planejamento do serviço;Montar material consolidado das atividades da área;Reunir-se com a agência para traçar ações;Acompanhar lançamentos das notas fiscais;Planejar ações de Marketing;Acompanhar e atualizar indicadores definidos no painel;Fazer ronda para garantir que a sinalização esteja correta;Participar de eventos relevantes da agenda da instituição;Atualizar apresentação institucional;Identificar necessidades de desenvolvimento: programas de capacitação, ferramentas de avaliação, educação continuada, etc;Desenvolver fornecedores/parceiros de treinamento para os programas de desenvolvimento;Fazer acompanhamento de ponto e dar suporte a pendências ao Departamento Pessoal;Atualizar plano de ação da pesquisa de clima e divulgar para a equipe as ações realizadas;Checar se todos os itens necessários para execução da atividade operacional estão disponíveis;Checar se tem itens do PDI da equipe para reforçar e executar;Enviar justificativas de custos da área;Checar e tratar ações de acreditação, participar das reuniões;Confirmar escala de férias com os colaboradores e departamento pessoal;Checar se tem pendência de exames obrigatórios da equipe;Realizar rotina de bate papo individual;Fazer avaliação e tratamento das notificações;Atualizar plano de ação da auditoria de processo;Acompanhar funcionários em integração na função;Realizar avaliação de experiência e desempenho e enviar para gente e gestão;Participar do processo de recrutamento e seleção, com entrevistas e avaliação técnica e comportamental;Realizar ou acompanhar treinamentos na área;Checar ações da ouvidoria;Acompanhar colaboradores em processo de experiência para promoção (diário de bordo);Participar, conforme a política interna da Instituição, de projetos, cursos, comissões, eventos, convênios e programas de ensino, pesquisa e extensão, conforme designado pelo gestor;Participar e realizar eventos.Pré-Requisitos:Ensino superior completo em comunicação social, publicidade e propaganda, marketing, jornalismo, administração ou áreas afins;Domínio do pacote office;Experiência anterior com marketing institucional, preferencialmente no setor da saúde ou hospitalar;Vivência com marketing digital, branding, planejamento estratégico e gestão de equipes;Experiência e habilidades com criação e inovação para marca;Autonomia, proatividade, criatividade, organização;Comunicação e relacionamento interpessoal;Orientação para o cliente;Paixão por resultados;Cooperação.Formato de trabalho: Presencial
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