Perfil da Vaga
O profissional será responsável por oferecer suporte às operações da loja online e ao time de expedição, garantindo agilidade, senso de prioridade e bom relacionamento interpessoal.
* Acompanhar, monitorar e atualizar pedidos no sistema;
* Conferir pagamentos e garantir o fluxo correto até a expedição;
* Emitir notas fiscais e etiquetas de envio;
* Dar suporte ao SAC do e-commerce;
* Auxiliar na organização do catálogo online;
Tarefas diárias:
* Suporte à Expedição;
* Auxiliar na separação e conferência dos pedidos;
* Apoiar no empacotamento seguindo padrão da marca;
* Verificar prazos de envio e garantir que os pedidos sejam despachados dentro do SLA;
Pontos-chave da vaga: Garantir fluidez nos processos de expedição; Suportar as demandas do cliente e atender com qualidade as solicitações recebidas; Desenvolver habilidades para gerenciar a rotina diária em um ambiente de entrega de produtos; Dinamismo e comprometimento com os objetivos da equipe.