Descrição do Cargo
O Auxiliar de Direção de Qualidade é um profissional que apoiará a diretora da Qualidade na implementação das normas de qualidade e garantirá a conformidade com a ISO 9001.
* Apoiar a equipe da Gerência na definição e cumprimento de objetivos de qualidade;
* Coordenar a revisão documental e assegurar a eficácia do SGQ.
Responsabilidades:
* Assessorar a diretora da Qualidade;
* Assegurar a conformidade com a ISO 9001 e outras normas de qualidade;
* Ajudar a organização a implementar mais 2 normativos;
* Acompanhar auditorias internas e planos de melhoria contínua;
* Coletar dados relevantes para auxiliar na definição de políticas de qualidade.
Habilidades Requeridas:
* Liderança, autonomia e pensamento crítico;
* Capacidade de análise e resolução de problemas;
* Conhecimentos de planeamento, documentação e melhoria contínua;
* Boas capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Requisitos:
* Diplomado em Engenharia, Gestão da Qualidade ou área relevante;
* Bons conhecimentos das normas ISSO e ISO 9001.
Vantagens:
* Opção de trabalho remoto disponível;
* Plataforma de treinamento online oferecida.