Involves providing administrative support for a team of professional-level employees and their Manager. Depending on the family level, responsibilities may include:
* Handle escalated or complex issues
* Coordinate team activities or agency contract staff
* Support supervisor or manager activities
* Assist in designing, reviewing, and implementing processes and procedures
Vaga: Pessoa Coordenadora Assistente de Logística III
Localidade: Serra/ES
Você já pensou em fazer parte de uma empresa que conecta pessoas e oportunidades ao redor do mundo? Se você busca uma carreira em um ambiente que valoriza as pessoas, promove a diversidade e inclusão, e preza pela segurança, ética e excelência no atendimento ao cliente, venha fazer parte da FedEx, líder global em logística e transporte expresso.
Sobre a FedEx
A FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, oferecendo uma ampla gama de serviços de entrega para mais de 220 países e territórios. No Brasil, temos a maior infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário, conectando mais de 5.300 localidades e oferecendo soluções logísticas que atendem a todas as regiões do país.
Diversidade e Inclusão
Na FedEx, acreditamos na igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados, independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo ou orientação sexual, serão considerados em nossos processos seletivos.
Benefícios Oferecidos
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-transporte
* Vale Refeição ou Ticket Refeição (a depender da filial)
* Cesta básica (a depender da filial)
* Auxílio educação
* Descontos em Serviços FedEx
* Descontos em viagens aéreas
* Desconto em hotéis e aluguel de carros
* Telemedicina (sem custo para funcionários e seus dependentes)
* Programa de acompanhamento para gestantes (sem custo para funcionários ou seus dependentes)
Requisitos obrigatórios:
* Ensino médio completo
* Domínio nas ferramentas do Microsoft Office (Excel, Power Point, etc.)
* Senso de oportunidade, intensidade, senso de urgência, trabalho em equipe, adaptabilidade e resiliência
* Fluência verbal e escrita, organização, relacionamento pessoal, dinâmico e criativo
* Flexibilidade de horário
* Elaboração de SOPs
* Disponibilidade total de horário
Diferenciais, não obrigatórios:
* Ensino superior, preferencialmente concluído em áreas relacionadas ao negócio da empresa
* Conhecimento em Power BI
* Conhecimento em Planejamento e Controle de Produção
* Conhecimento em WMS
* Conhecimento em Ferramentas de Qualidade
Principais responsabilidades:
* Elaborar e acompanhar planos de ações
* Reportar indicadores e relatórios de acompanhamento para supervisão, gerência, cliente e regionais
* Participar de reuniões com clientes internos e externos para apresentação de cenários e resultados
* Gerenciar, desenvolver e analisar KPI’s, mapeamento de processos, padronização, implantação de melhorias operacionais e elaboração de planos de ação em casos de não conformidades ou falhas no processo
* Monitorar toda a cadeia do cliente
* Acompanhar o desenvolvimento, conclusão e eficácia de planos de ação
Como se candidatar à vaga:
Anexar o currículo ao final da inscrição.
A FedEx acredita na igualdade de oportunidades. Independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo e orientação sexual, todos os candidatos qualificados serão considerados em nossos processos seletivos.
Equipe de Recrutamento e Seleção FedEx Brasil
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