Cadreiro de Atendimento ao Público
Seja parte da equipe que encanta e cuida das pessoas. Vamos oferecer um ambiente dinâmico, com desenvolvimento constante e crescimento profissional.
Nossa empresa é composta por mais de 60 mil profissionais apaixonados por cuidar de gente. Cada um com suas vivências, sonhos e conquistas. Trilhamos um caminho de desenvolvimento que impulsiona carreiras e transforma inúmeros futuros.
Responsabilidades Principais:
* Atendimento ao Cliente
* Operação do Caixa
* Reposição e Controle de Mercadorias
* Organização da Loja
* Suporte à Equipe
* Informação e Promoção
Requisitos e Habilidades:
* Formação Acadêmica Mínima: Ensino Médio Completo
* Idade: Mínimo 18 Anos
* Disponibilidade: Imediata, Trabalho por Escala
* Experiência: Não se Preocupe, Se Você Ainda Não Tiver, Nós Ensinamos
Informações Adicionais:
Trilha de Carreira: 100% dos Gerentes Foram Formados Internamente – Do Cadreiro de Atendimento ao Público. Essa Jornada de Entrada até a Liderança Dura, em Média, Só 2 Anos e 6 Meses.
Salários e Benefícios: Compatíveis com o Mercado
Local de Trabalho: Farmácia (Loja)
Escala de Trabalho: 6x1, Incluindo Sábados, Domingos e Feriados
Benefícios:
1. Programa de Participação nos Resultados
2. Trilha de Carreira
3. Convênio com Empresas Parceiras
4. Seguro de Vida
5. Vale Transporte
6. Vale Refeição e/ou Alimentação
7. Cesta de Natal
8. Benefício Farmácia e Vacinação
9. Assistência Odontológica
10. Assistência Médica e Telemedicina
11. Auxílio Academia
12. Licença Maternidade e Paternidade Estendida
13. Day Off de Aniversário, no Seu e dos Filhos(as), + Presente
14. Universidade com Cursos para Você e sua Família
15. Fundo de Emergência (Apoio Financeiro em Momentos de Crise)
16. Consultoria de Planejamento e Organização Financeira
17. Auxílio Creche e Kit Bebê para Mamães na Empresa
18. Auxílio Funeral