Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença. Junte-se à nossa equipe e faça parte de uma jornada transformadora na experiência do cliente.
Nesta posição, você terá a oportunidade de utilizar suas habilidades excepcionais de comunicação para cativar e conquistar os clientes, enquanto oferece soluções personalizadas que atendem às suas necessidades. Se você gosta de criar novas conexões, tem um talento natural para entender as demandas dos clientes e adora superar metas, esta é a oportunidade perfeita para você. Venha fazer parte de um ambiente dinâmico e colaborativo, onde suas contribuições serão valorizadas e recompensadas.
Seu lugar é aqui
Venha fazer parte do nosso time
VempraAtento
OneAtento
EncontreMaisDoQueVocêBusca
LI-LS1
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar fim a fim a solicitação do cliente e posicionar o status e previsão de conclusão;
- Atendimento aos clientes VIPs de origem Fixa com posse de Linha, Banda, TV e SVAs e Móvel com posse de produto Pré, Controle, Pós-pago e SVAs, com objetivo de realizar o atendimento Comercial, Técnico, Cobrança, Retenção e Cross;
- Realizar atendimentos resolutivos a fim de atender o cliente em uma única chamada;
- Realização de ativos para ações pontuais com os clientes;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter o Ensino Médio Completo (Ensino superior será um diferencial);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Habilidade de negociação/argumentação;
- Foco no cliente, relacionamento interpessoal e gostar de encantar;
- Cordialidade, empatia e atendimento humanizado;
- Proatividade, senso de dono e perfil analítico;
- Planejamento e organização;
- Ser curioso e antenado nas atividades do mercado (especialmente dentro do universo de digital);
- Identificação com o segmento de telecomunicações;
- Conhecimentos/habilidades com informática e digitação;
- Disponibilidade para realizar o treinamento e trabalhar de forma presencial na Atento Unidade São José dos Campos;
- Buscamos pessoas com experiência em atendimento comercial, vendas e telecomunicações.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.600,00 + Variável
**Remuneração Variável**
Além do salário base, temos a remuneração variável que foi pensado justamente em pessoas que adoram desafios e que gostam de superar as metas
Meta Operacional Não faltar, atrasar, ter bons atendimentos, tempo médio de atendimento etc.
Meta de Vendas Quanto mais vender, maior é seu ganho financeiro
**Valores**:
- Metas Operacionais: Teto máximo de **R$ 800,00** Metas de Vendas: Sem teto máximo, quanto mais vender, maior são os ganhos
**Plano de Carreira**
A partir do 4° mês contratual nossos colaboradores podem participar de nossos processos internos para movimentações e promoções em outros produtos e/ou áreas administrativas.
Focamos e investimos no desenvolvimento e crescimento de nossos talentos por via de nosso Projeto Escalada.
**Horário de Trabalho**
A Definir
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 6x1 - folga variável
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche/babá / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Avenida Andrômeda, 227 - Jardim Satélite, São José dos Campos - SP, Brasil.
Aqui no Grupo Atento - formado também pela empresa Interfile - acreditamos que **a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas**. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia Se você está em busca da **sua primeira oportunidade**, ou já tem uma **bagagem profissional incrível**, o nosso convite é o mesmo**:vem crescer com a gente**
**Quem somos?**
A Atento é **uma das cinco maiores empresas do mundo** em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos (CRM/BPO) - e a **líder absoluta na América Latina** Estamos em **17 países**, com mais de **95 centros de relacionamento** e **110 mil postos de trabalho**. Atendemos mais de **400 clientes**, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
**O que nos move?**
Juntar **tecnologia + humanização** para criar **conexões reais e experiências inesquecíveis** entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença - **enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios** dos nossos clientes.
**Nossa cultura tem nome: One Atento**
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui - com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São **seis valores** que nos guiam todos os dias**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta*