Responsabilidades e DesafiosResponsável pela implantação e acompanhamento de processos da qualidade em setores administrativos e operacionais. Utilizará seus conhecimentos em Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM), Ciclo PDCA, ferramentas da qualidade e NBR ISO 9001 para garantir a excelência operacional. Ter noções de conceitos relacionados a projetos será um diferencial.Mapeamento e análise de processos.ResponsabilidadesIdentificação de oportunidades de melhoria.Elaboração de documentação de processos.Implementação de indicadores de desempenho.Condução de auditorias internas.RequisitosEnsino superior completo em áreas correlatas.Experiência em mapeamento de processos (BPMN).Conhecimento em ferramentas de gestão da qualidade.Certificação em metodologias de melhoria contínua (Lean Six Sigma).HabilidadesAnálise crítica e resolução de problemas.Comunicação clara e eficaz.Visão sistêmica e atenção aos detalhes.Proatividade e organização.
#J-18808-Ljbffr