 
        
        Atividade que será desempenhada pelo colaborador:
 * Check in e check out dos hospedes;
 * Recepção de hóspedes - Recepcionar o hospede na chega ou na saída com cortesia;
 * Auxiliar na resolução de solicitações e problemas dos clientes
 * Fechamento de caixa na passagem de turno;
 * Atendimento telefônico e WhatsApp
 * Conferência de documentação - Verificar de todos os documentos de check in e check out estão de acordo com o correto;
 * Atender as necessidades dos hospedes no hotel e quanto ao restaurante além outras situações;
 * Organizar informações e planejar a rotina de trabalho
 * Controlar entrada e saída de hospedes e visitantes
 * Venda de reservas no balcão
 * Gerenciar reservas;
 * Organizar documentos
 * Efetuar lançamento e efetuar fechamento de contas, e demais funções não mencionadas, mas que atendam atinentes à função;
Requisitos para a vaga:
 * Ensino Médio Completo ou superior cursando
 * conhecimento em pacote office
 * Flexibilidade e disponibilidade de horário
 * Boa comunicação oral e escrita
 * experiência em recepção