Auxilia no desenvolvimento de ações de comunicação interna e externa, elabora conteúdo para redes sociais, site, newsletter, entre outras mídias, cria informativos internos entre outras atividades.
**Responsabilidades e atribuições**
- Ajudar a implementar estratégias de comunicação;
- Oferecer suporte administrativo a programas e equipes internas;
- Preparar e editar textos para comunicação (por exemplo, comunicados, publicações, postagens de mídia social);
- Auxiliar na manutenção do conteúdo da rede e na execução das estratégias de mídia social;
- Atualizar listas e bancos de dados de mídia;
- Acompanhar projetos e exposição na mídia;
- Promover uma comunicação interna eficaz;
- Preparar apresentações e relatórios.
**Requisitos e qualificações**
Desejável experiência profissional comprovada como Assistente de Comunicação ou função similar;
Compreensão das relações com a mídia e das estratégias de mídia digital
Proficiência em MS Office; familiaridade com softwares de design (por exemplo, Photoshop, InDesign) e sistemas de gestão de conteúdo é uma vantagem;
Sólidas habilidades de edição e pesquisa;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Muita atenção aos detalhes;
Habilidades organizacionais;
Ensino Médio Completo;
Será um diferencial estar cursando graduação em Marketing, Comunicação ou área relacionada.